domingo, 11 de julho de 2010

Um porque de Sarah Jessica

Eu lí uma matéria no site modaspot.com que perguntava o porquê das mulheres não ousarem muito ainda nas cores dos esmaltes. E dizia também que se a IT-GIRL mor do mundo da moda Sarah Jessica Parker não ousa nas cores das unhas, na verdade mau usa esmaltes, o quê seria de nós, meras mortais.


Mas ai, raciocinem comigo: ela não usa esmaltes ousados porque ela usa roupas EXTREMAMENTE ousadas, e se ela botasse um esmalte estampado com, por exemplo, aquela primeira roupa verde, ficaria cafonérrimo! Não é?!
É sim! (<--auto-suficiência)

E usar Sarah Jessica Parker como modelo de falta de ousadia em qualquer assunto que seja, é hipocrisia. Pelo menos é o quê eu acho!


PS:a idéia desse post me veio em um sonho, depois eu acordei e ví que fazia sentido!! Poderia ter mais sonhos como esse!

PS²: Pronto Ananda, postei, viu?!!

PS³:adoro piadinhas internas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, comentem, comentem.