segunda-feira, 16 de agosto de 2010

The dark queen ataca de novo

Saiu o pressrealease do conteúdo do encontro de Carine Roitfeld e Christian Estrosi primeiro ministro das indústrias, no qual Miss Anna (evil) Wintour meteu o bedelho. Acontece que a moda Parisiense está em decadência, e o que ele poderia fazer para ajudar a indústria fashion francesa.
Meu Deus! Como eu rí quando ví essas fotos pela primeira vez, como Brian boy disse: é isso que aconteceria se você colocasse Bill Clinton. Monica Lewinsky e Hillary Clinton juntos. Percabam a distância com que Carine se encontra da Anna e do Christian!


Acontece que se Carine conseguisse propor reformas na moda francesa com essa reunião com o primeiro ministro, ela se tornaria mais uma vez o foco da Condé Nast(y), e seria mais um motivo para a suposta substituição da Anna na Vogue U.S.A! Mas Miss Anna (evil) Wintour não está para brincadeira. Ela ligou pessoalmente para o Ministro dizendo que "adoraria participar da reunião para propor mais idéias para a salvação da moda francesa!". O coitado do primeiro ministro, sem saber de nenhuma de suas itenções maléficas, concordou. Resultado: Carine não abriu a boca durante a reunião. Porque a Anna não parou de falar um instante.

Mas, assim, ela propôs essas reformas. Ela disse:

"Eu acho que é totalmente importante para todos nós na indústria da moda americana apoiar os jovens designers, e eu acho que é por isso que Nova York se tornou como um centro vibrante, porque as pessoas não vão lá não só para ver as Donnas Karan do mundo, mas uma nova geração inteira. Eu sinto muito que não existe algo parecido em Paris, que é semelhante. Eu acho que eles deveriam olhar para a geração mais jovem aqui [em Paris] também. Não só Nova York, mas Londres realmente apoia os seus jovens talentos, Franca Sozzani na Vogue italiana apoia os jovens designers italianos, e acho que quando a França é tão conhecida pela sua indústria da moda - e eles não estenderem a mão para ajudar os jovens de hoje é realmente uma vergonha. [Agnes: "E não há espaço em suas páginas para eles."] Há espaço nas páginas de todos.

Assim, eu concordo com ela. Ela tem razão em relação a isso, Carine realmente não tem feito um bom trabalho recentemente (nem a Anna, diga-se de passagem).
Não me levem a mau, eu A-D-O-R-O a Carine Roitfeld. Ela é um exemplo, um modelo de vida a ser seguido. Ela consegui conciliar o que antes soava impossível: Vida pessoal e VOGUE. Mas... A Anna É diva, e nisso, ela tem razão; Sorry Carine!



Cuidado Carine, que como eu disse antes: Miss Anna (evil) Wintour não está pra brincadeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, comentem, comentem.